Iris

É uma menina de 15 anos, que vive em Sunny Bay, ela é loira com olhos azuis. Ela tem grande bondade e um sentimento de justiça que a vai ajudar muito no futuro. Iris tem um polegar verde, ela adora jardinagem. Ela gosta de cantar, mas cada vez que ela canta algo estranho acontece. Após uma reunião com Talia e Auriana, ela descobre que ela é a princesa Ephedia, um reino mágico governado por Gramor, e que o seu papel é o de recuperar as safiras da coroa real. Esta salvaria Ephedia ao derrotar Gramor de uma vez por todas. Ela está apaixonada por Nathaniel. Sua finalidade está processando um pingente. Uma vez transformada, a cor de seu cabelo e sua roupa são cor de rosa, seu símbolo é o coração. Ela forma com Talia e Auriana uma banda: Lolirock. Iris é a cantora principal.

Talia

É a princesa de Síris. Ela tem 16 anos, cabelos castanhos e olhos cor de mel. É uma menina muito inteligente e séria. Presenteada com a magia, ela aprendeu feitiços mais complexos para Iris. Ela foi presa por Gramor antes de fugir para ir em busca da princesa Ephedia, com a ajuda de Auriana. Seu objeto de transformação é uma pulseira . Uma vez transformada, a cor de seu cabelo e sua roupa é azul, seu símbolo é o azulejo. Na banda, Talia toca synth e canta.

Auriana

É a princesa de Volta. Ela tem 15 anos, cabelos ruivos e olhos verdes. Ela é borbulhante e alegre. Auriana aprecia os belos rapazes, mas é uma princesa no coração de alcachofra. Foi ela quem teve a idéia de nomear o grupo Lolirock. Seu objeto de transformação é um anel. Uma vez transformada, a cor de seu cabelo e sua roupa são de cor laranja, seu símbolo é a lua crescente. Na banda, Auriana toca pandeireta e canta.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Uma curiosidade : o visual de Talia pode ter sido baseado em
    Marine de Rayearth (tem episódios dublados no Youtube ).

    ResponderExcluir
  2. E quanto a Brenda ela vai entrar ou não

    ResponderExcluir
  3. minhas personagens favoritas são a íris,a tália,a auriana,a tia ellen,a ella aquela menininha do episodio casa assombrada.

    ResponderExcluir
  4. uma curiosidade:a auriana pode ser considerada pinkie pie de lolirock

    ResponderExcluir
  5. quando vai estrear a segunda temporada,eu ja estou esperando super ansiosa para ver oque vai acontecer com a lyne a carissa na terra,com as lolirock e tudo mais e eu fiquei sabendo que na segunda temporada vai aparecer outra princesa,que se chama brenda e tera um episodio da princesa brenda.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 LoliRock Brasil - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -